Um guia de reconstrução capilar

Para conquistar fios saudáveis, a reconstrução capilar é uma ótima solução. Porém, esse procedimento ainda gera muitas dúvidas entre as mulheres e é, por isso, que preparamos esse post. Pra começar, o que é a reconstrução capilar?

Trata-se de um tratamento eficaz que devolve as propriedades naturais dos fios perdidos em processos químicos, que causam muitos danos à haste capilar.  Esse processo trata e nutre os fios de forma mais profunda, reconstruindo a estrutura capilar e, consequentemente, gerando melhor aparência, com cabelos macios, sedosos e com muita força.

Por que fazer?

Sabemos que o cabelo fica fragilizado com o uso excessivo de produtos químicos, do secador e da chapinha. Sem nenhum tipo de cuidado, ele fica quebradiços e sem vida. A reconstrução capilar devolve os nutrientes que o cabelo perde com o tempo, evitando a quebra dos fios e garantindo um aspecto saudável.

Quando fazer?

Basta observar o comportamento do seu cabelo. Fios quebradiços, elásticos e enrijecidos são o sinal de alerta: está na hora de fazer uma reconstrução e recuperar a beleza natural dos cabelos. Na dúvida, consulte seu cabeleireiro.

Em etapas

O procedimento envolve diversas etapas, da lavagem para retirada de resíduos e abertura da cutícula, passando pela aplicação de produtos específicos, até a selagem dos fios. O processo pode levar de 2 a 3 horas, dependendo do volume e comprimento dos cabelos. Os produtos reconstrutores precisam ter uma fórmula diferenciada, com base em compostos ricos em substâncias específicas para essa finalidade.

Ah! A reconstrução capilar pode ser feita em todos os tipos de cabelo, sem medo! Invista nesse tratamento. Sua autoestima agradece.

Deixe o seu comentário

Carrinho de compras