Pele luminosa é tendência de verão!

Já foi o tempo em que a pele super matte, com blush e contorno opacos, fazia a cabeça da mulherada. Hoje o que a gente tem visto com força nas passarelas e na make das influenciadoras é bem o contrário: muita luminosidade! Esse movimento a favor do glow pode ser lido como um até logo ao inverno, porque a gente sabe que tem muita gente doidinha pra dar boas vindas aos dias mais quentinhos de primavera. ?

O segredo do glow começa antes da base:
Pra conquistar uma pele luminosa você vai precisar caprichar na hidratação e se livrar daquela opacidade comum em peles ressecadas

Na hora da base, foque nos produtinhos com acabamento fresh/luminoso:
As bases luminosas estão ganhando cada vez mais espaço no coração dos amantes de maquiagem. Chegou a hora de deixar a base matte um pouquinho de lado para se aventurar em efeitos mais leves, com luminosidade natural, que são muito a cara de dias mais quentinhos.

As principais regiões que você deve caprichar no brilho são as áreas responsáveis por deixar o rosto mais anguloso, como a testa, a linha central do nariz, o alto das bochechas, o queixo e o “V” superior da boca.

Pode se jogar sem medo nos iluminadores em pó ou líquidos e até mesmo sombras iluminadoras.

Deixe o seu comentário

Carrinho de compras
Open chat