O Sindicato

Márcia Salty – A empresária que criou a rede Sindicato da Beleza

Márcia Salty, dona da rede de salão Sindicato da Beleza, começou sua carreira de empresária com uma academia de dança no Méier, bairro onde residia na época. Ao se mudar para o Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, sentiu falta de um lugar aonde pudesse cuidar das suas madeixas. Foi dessa forma, que surgiu a primeira filial do Sindicato da Beleza.

Para a empresária, o segredo do sucesso é a transparência com os clientes, pois você sabe exatamente o que está sendo usado nos cabelos. Além, é claro, da relação custo-benefício, aonde o produto pertence ao cliente, podendo ser levado e sendo reaplicado no próximo procedimento.

Márcia Salty já ganhou diversos prêmios, como por exemplo, uma viagem da L’oreal para a Academia da marca em Barcelona. Esse reconhecimento foi pela excelência da rede Sindicato da Beleza. Desta viagem, a empresária trouxe como experiência a expertise em cortes de franjas e mechas. Como dica, Márcia reafirma que a dedicação, trabalho, determinação e foco são fundamentais para o sucesso de qualquer empreitada.

Carrinho de compras