Maquiagens coloridas alegram as passarelas da PFW

Make cheio de cor na Balmain verão 2020 (Foto: Getty)

Chega de make zero nos olhares do mundo da moda. Uma purpurina aqui, um toque de cor de arco-íris ali, um par de cílios enormes e dourados acolá. Talvez inspirado pelo tom quase teatral dos makes da série Euphoria, da HBO, uma beleza alegre, festiva e colorida invadiu as passarelas de alguns dos principais desfiles da semana de moda de Paris.

Mesmo que cheia de informações, a maquiagem fica longe de ser carregada. A pele continua com o ar de saudável, bem tratada, sem muita base. As máscaras de cilíos também continuam (quase sempre) neutras. O batom, idem. O foco fica nos olhos, com brilhos e sombras mais vibrantes — combinando bem com o mood colorido do verão 2020. A seguir, mostramos as passarelas onde a tendência bombou. Para inspirar os próximos makes!

Balmain

ake dramático na Valentino verão 2020 (Foto: Getty)

Quase um arco-íris, os olhos da Balmain são discretos e ficam bons com qualquer tipo de look. E falando de maquiagem, foi a marca francesa que mais fez barulho, com se lançamento da parceria de Olivier Rousteing e a amiga Kylie Jenner. A paleta de cores das sombras — claras e com toque de glitter — é perfeita.

Valentino

Make cheio de cor na Lutz Huelle verão 2020 (Foto: Getty)

A maga dos makes, a inglesa Pat McGrath, que para Valentino sempre cria makes ultracinematográficos — e que ivariavelmente viralizam nas redes sociais — olocou enormes cílios dourados em alguns rostos e em outros, pontos dourados que desenhavam a volta do olhar. Guardando essa referência para o próximo carnaval!

Lutz Huelle

Cores fortes nos olhos da passarela da Mira Mikati verão 2020 (Foto: Reprodução)

Sombras coloridas acompanhando e dando dramaticidade ao contorno dos olhos e muito prateado na passarela do desfile de Lutz Huelle. Um efeito de quem está em um mundo de magia.

Mira Mikati

verão 2020 (Foto: Imaxtree)

Monocromia não é só na moda. Na beleza da marca francesa, splashes de cores vibrantes como azul e rosa pintaram as pálpebras das modelos.

Veja matéria completa:epoca.sp-globo.com//

Tags:

Deixe o seu comentário

Carrinho de compras