Cuidando dos pés!


É essencial que tenhamos cuidados diários com os nossos pés, além de visitar um podologista regularmente. Por isso, podologia – dicas de cuidados com os pés:

1. Cuidado com os pés: hidratação
Logo após o banho, hidrate os pés, pois a pele estará limpa e os poros dilatados, o que facilita a absorção do creme. É importante realizar esse processo também antes de dormir, porque com os pés em repouso, há um melhor aproveitamento dos compostos hidratantes

2. Cuidado com os pés: esfoliação
Pelo menos uma vez por semana, é importante fazer uma esfoliação dos pés para remover as células mortas e deixar a pele lisinha e saudável. Para isso, você pode usar esfoliantes feitos em casa, como mel e açúcar com açúcar, ou outros produtos encontrados em lojas de cosméticos e farmácias

3. Cuidado com os pés: limpeza

No momento do banho, lave bem os pés com sabão, para eliminar as bactérias. Você pode usar uma esponja natural para remover resíduos e pele morta. Se possível, use um sabonete hidratante para não ressecar a pele.

Manter o cuidado com os pés é essencial para a saúde do corpo inteiro. Eles tem papel importante em nosso bem-estar e qualidade de vida. Portanto, precisam de atenção para que você possa caminhar seguro e confiante.

Deixe o seu comentário

Carrinho de compras