Corte mullet em degraus é a nova tendência de cabelo


Muitos cortes de cabelo que fizeram sucesso nas décadas de 1970, 1980 e 1990 têm ganhado força nos últimos anos. O cabelo mullet, símbolo do estilo impactante e irreverente da década de 1980, é um dos cortes assimétricos que se modernizou e virou tendência atualmente entre os mais descolados. O mullet hair é super versátil e andrógino, pois pode ser adotado tanto por homens e mulheres que curtem o visual, além de ser uma ótima opção para quem quer sair da zona de conforto e experimentar um look totalmente fora do convencional. Para te inspirar a adotar o corte mullet sem ficar com um aspecto caricato, conversamos com a hairstylist e Artista Redken, Coraline Meirelles sobre como atualizar e estilizar o corte. Confira as dicas da expert!

Quem gosta de filmes e clipes dos anos 1980 certamente vai reconhecer o corte mullet. O modelo é mais alongado na parte de trás e curto nas laterais, podendo ser combinado com uma franja na frente e um pouco de volume no topo. Esse contraste entre comprimentos cria um resultado cheio de personalidade, então o modelo é indicado para quem gosta de looks de atitude.

Quanto ao melhor tipo de cabelo para um visual tão ousado, o mullet combina com todas as texturas – desde os cabelos lisos até os mais cacheados. O segredo é combinar o modelo com o estilo de cada pessoa.

Deixe o seu comentário

Carrinho de compras